O Espaço passa por intervenções com previsão até a primeira quinzena de outubro e conta com melhorias para atividades de produção e formação musical.
O Centro Cultural Belchior (CCBel), equipamento da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor), gerido em parceria com o Instituto Cultural Iracema (ICI), realiza uma reforma na Sala de Mixagem, no Espaço Belchior e no Estúdio, espaços destinados a atividades relacionadas à produção musical. A previsão é que as intervenções sejam concluídas até a primeira quinzena de outubro.
A reforma faz parte das ações de manutenção e aprimoramento da estrutura do equipamento, buscando oferecer melhores condições para artistas, produtores e participantes das atividades realizadas no local.
Em parceria com o projeto Revela Lab, o Centro Cultural Belchior (CCBel) realiza a modernização de seu Estúdio, da Sala de Mixagem e do Espaço Belchior que está em funcionamento há dois anos e passa atualmente por um processo de ampliação para aumentar sua capacidade de atendimento aos artistas da cidade.
Durante o período de reforma a Sala de Mixagem, Espaço Belchior e o Estúdio passam por adequações estruturais com o objetivo de qualificar o ambiente destinado aos processos de criação, gravação e mixagem. O espaço é utilizado em ações voltadas à cadeia da música, incluindo atividades de formação e projetos desenvolvidos pelo Centro Cultural Belchior.
A conclusão dos serviços está prevista para primeira quinzena de outubro, quando a sala deverá retomar suas atividades e voltar a integrar a programação do equipamento.
A reforma contribui para a continuidade das ações do Centro Cultural Belchior voltadas à cena musical de Fortaleza, ampliando as condições para que artistas e profissionais possam desenvolver seus trabalhos no equipamento.
Material de imprensa
Fotos para divulgação: material de imprensa
Mais informações
Cacau Rodrigues
Coordenadora de comunicação
Instituto Cultural Iracema
(85) 99800.7281
Vinicius Pires
Assessor de imprensa
Instituto Cultural Iracema
(85) 99738.1362
