A mostra de fotografia periférica e memórias urbanas segue em cartaz até 14 de julho, com acesso gratuito
O Centro Cultural Belchior (CCBel) convida, a partir deste sábado (14/06), às 17h, para a exposição “4TOWNGRAFIA: entre o corte da prata e o brilho da prata”. A mostra propõe uma imersão sensível em narrativas urbanas, estéticas periféricas e memórias coletivas, por meio de registros fotográficos que afirmam vivências e territórios.
A abertura conta com roda de conversa com Ozeias Araújo (agente cultural e representante do projeto OLHARTE), Payaso (fotógrafo, videomaker e pesquisador) e Guilherme Carvalho (fundador da 4Town Street, marca de streetwear que expressa a identidade periférica). Em seguida, a programação encerra com apresentações culturais de DJ Kalil e Má Dame, artistas que conduzem o público ao som da cidade e da cultura Hip Hop.
Realizada em parceria com o projeto OLHARTE: Pesquisa de Fotografia Periférica, a exposição tem entrada gratuita e pode ser visitada até o dia 14 de julho, de terça a sábado, das 9h às 21h, no Centro Cultural Belchior, equipamento da Secretaria da Cultura de Fortaleza (Secultfor), gerido em parceria com o Instituto Cultural Iracema (ICI).
Abertura da exposição 4TOWNGRAFIA: entre o corte da bala e brilho da prata
Local: Centro Cultural Belchior (Rua dos Pacajús, 123 – Praia de Iracema )
Data: sábado (14/06)
Horário: 17h
Visitação gratuita até 14 de julho (de terça-feira a sábado, das 9h às 21h)